Delivery

de terça a domingo
17h30 às 22h30

A pizzaria

foto

A pizzaria

A Pizza da Mouraria é uma delícia!

Elaborada com massas tradicionais feitas à maneira dos pizzaiolos da região de Nápoles, essa pizza artesanal não leva gordura e tem na receita os ingredientes mais leves, tornando seu sabor inesquecível e incomparável. Bella.

La Napoletana é entretenimento

O Restaurante La Napoletana é um ambiente frequentado por famílias locais, ex-moradores do bairro e por clientes que muitas vezes se deslocam longas distâncias até o bairro de Nazaré, no Largo da Mouraria, para encontrar os amigos e celebrar o momento com uma deliciosa pizza artesanal típica. Cose della vita.

O bairro da Mouraria é boemia

Tranquilo durante o dia, apesar da movimentação de carros e transeuntes, ao cair da noite, a Mouraria vive uma metamorfose completa. O cenário se transforma e seus bares e restaurantes abrem para receber o mais variado público. São trabalhadores, estudantes, funcionários públicos e empresários. A vida noturna da Mouraria é singular e pode-se dizer que representa o perfil de preferência mais típico do consumidor baiano. A Mouraria é tanto ponto de partida quanto de chegada dos melhores passeios para quem curte a vida boêmia de Salvador.

O bairro da Mouraria é história.

Fundado no século XVIII, o Largo da Mouraria era a área destinada aos primeiros ciganos que vieram degredados de Portugal pelo Conselho Ultramarino, sendo esta a origem de seu nome. O conjunto de casas antigas e até a presença do Quartel General dá a sensação de termos voltado no tempo. Fascinante pode ser a palavra que caracteriza a Mouraria. A diversidade de seus moradores e frequentadores torna o lugar singular e irreverente. Por sua simpática arquitetura e atmosfera, quem vai à Mouraria sempre volta. Mesmo porque, no centro da cidade, todos os caminhos levam até ela.